airbnb menos de 100 dolares marimoon tokyo2020

O Japão é um país absurdamente rico culturalmente. Sua moda, sua culinária e o entretenimento japonês não cansam de deixar os apaixonados pelo oriente sem ar. Nós já falamos várias vezes desse país incrível por aqui, e lógico que queremos ir logo visitar! Então, aproveitamos pra dar a desculpa: #Rio2016 acabou infelizmente 😢, mas jajá tem #Tokyo2020 pra esquentar nossos corações mais uma vez! Separamos 6 lugares para alugar no AirBnb incríveis em Tóquio, que não são apenas bem localizados e bonitos, mas totalmente dentro da cultura japonesa de lar! Se liga:

Flat perto da estação Ikebukuro!

Uma casa inteira pra você aproveitar com mais dois amigos! O espaço é pequeno, como em toda casa no japão, mas pra quem procura uma hospedagem barata e com espaço para cozinhar, bagunçar e aproveitar a vontade este é um ótimo lugar. Fica a 14 minutos andando da estação Ikebukuro do metro, tem maquina de lavar e secar roupa, wi-fi, ar condicionado, aquecimento e tv a cabo. Ta bom ou quer mais?


Apartamento clean para 3 pessoas!

Esse é para quem é mais sossegado e quer curtir os momentos no apto para nada mais nada menos do que relaxar! As restrições quanto barulho e “festas” são rígidas e devem ser seguidas, afinal o respeito é uma característica indiscutível e forte dos japoneses; mas o espaço é ótimo, limpo e acomoda até 3 pessoas. Possui wi-fi, a clássica jacuzzi de banho japonesa, ar condicionado e aquecedor.


Casa clássica japonesa para 4 hospedes!

Os apaixonados pelo Japão clássico vão se encantar com essa casa. Construída a mais de 90 anos atrás e recentemente reformada, há espaço para quatro pessoas e ainda sobra, a casa é enorme e conta com dois banheiros, uma cozinha espaçosa e uma sala de banho com banheira! Possui wi-fi, ar condicionado e aquecedor, maquina de lavar e fica a 7min da estação Asakusa do metrô.


Apartamento kawaii em Shibuya

Apartamentos branquinhos não são puro amor?! Esse apto em Tokyo vai fazer você querer se mudar pra lá de uma vez. A anfitriã tem o maior cuidado com a casa, deixando sempre tudo arrumadinho e perfumado, com cara de hotel cinco estrelas! O lugar fica a 4min andando da estação Gotanda e do bairro Shibuya, famoso pela morte do cachorro Hachiko </3, além de ter cozinha, microondas, ar condicionado, aquecedor, tv a cabo, internet com wi-fi, maquina de lavar e secar, interfone e porteiro!


Apartamento do Mikey na Disneylandia de Tokyo

Você sabia que o Japão também tem uma Disney?! É um ótimo passeio para se faz sozinho ou em família em Tokyo, ainda mais se a sua hospedagem for toda temática do Mickey! O lugar fica a 5min de ônibus da Disneyland Tokyo e acomoda até 4 pessoas, e também esta a 5 minutos a pé de vários restaurantes japoneses moderninhos. Possui internet com wi-fi sem limite de velocidade (!!!!!!!! só no Japão, né gente?), cozinha toda equipada com louças do Mickey, ar condicionado e aquecedor, tv a cabo e Jacuzzi.


A casa japonesa dos sonhos

Deixei o melhor para o final! Esse lugar me lembra totalmente as casas dos filmes do Studio Ghibli, o que é simplesmente incrível. A casa tem o estilo clássico japonês, mas ao mesmo tempo um jeitão de moderna e recente. Acomoda até cinco pessoas em futons japoneses, possui aquela mesa baixinha de refeições clássica do Japão, uma cozinha completa moderna e com todos os apetrechos inclusos, e fica próxima aos principais bairros de Tokyo como Ueno, Akihabara e Asakusa! Possui maquinas de lavar e wi-fi, além de ar condicionado e aquecedor. Já posso ir me hospedar lá?!


Qual hospedagem você mais gostou? Pretende ir para Tóquio em 2020?

Queremos saber nos comentários!

Blogueira, youtuber, estudante de jornalismo e apaixonada por criar musiquinhas idiotas e comer sushi. Tenho um blog e um canal chamado Dropando Ideias aonde falo sobre cultura geek, japão, estilo, moda, pop, games, comédia e ser feliz. Aqui no Marimoon escrevo sobre essas mesmas coisas com um toque a mais de glitter.

Blogueira, youtuber, estudante de jornalismo e apaixonada por criar musiquinhas idiotas e comer sushi. Tenho um blog e um canal chamado Dropando Ideias aonde falo sobre cultura geek, japão, estilo, moda, pop, games, comédia e ser feliz. Aqui no Marimoon escrevo sobre essas mesmas coisas com um toque a mais de glitter.