cyirjnodu1g96ktvjuvx

tumblr_mwszxidkua1stue81o1_400

O Halloween chegou e com ele… mil fantasias!! Tem gente que capricha de uma maneira que o negócio fica surreal! Olhas as melhores fantasias que a gente reuniu pra vocês!


O pai fez essa fantasia de “tempestade” (da natureza mesmo, não do X-Men) pra sua filha e ficou absolutamente fantástico! Mas parece que a garotinha cansou um pouco de vestir essas nuvens e optou por ser a Mulher Maravilha.


Falando em Mulher Maravilha, esse pai não só criou a fantasia como fez esse ensaio fotográfico épico!

Would anyone be interested in a photoshop tutorial of this series? And if so, which image?

A post shared by Josh Rossi (@joshrossiphoto) on

Would anyone be interested in a photoshop tutorial of this series? And if so, which image?

A post shared by Josh Rossi (@joshrossiphoto) on

Pra ver mais é só acessar o Instagram dele!


Esse é o mesmo papai que criou a tempestade, há alguns anos atrás ele fez essa roupa de bebê super fofa e assustadora ao mesmo tempo!!


Essa pode assustar algumas pessoas mais sensíveis! Essa mina fez uma maquiagem foda que faz ela parecer bem mais assustadora quando abre a boca :O


Mais uma da série PAIS FANTÁSTICOS! No Japão essa família fez uma fantasia completa do NES, com controles e tudo!! Fofo demais!


1477423133265

A mais ousada desse ano é com certeza a fantasia desse Burger King de Nova Iorque! Eles se fantasiaram de McDonald’s hahaha! Mas será que conseguiram enganar alguém? Duvidamos!


tumblr_neb92nnj4r1qalhmdo1_500

Curtiram? Qual vai ser a fantasia de vocês esse ano?
Conta pra gente!

Metade italiano, metade japonês mas inteiro peculiar. Ator desde 2009, já trabalhei como editor de vídeo e professor de inglês. Sou viciado em cultura pop; música, games, filmes, séries… e claro, as bizarrices que só encontramos nos dias de hoje graças às maravilhas da internet.

Metade italiano, metade japonês mas inteiro peculiar. Ator desde 2009, já trabalhei como editor de vídeo e professor de inglês. Sou viciado em cultura pop; música, games, filmes, séries... e claro, as bizarrices que só encontramos nos dias de hoje graças às maravilhas da internet.