rebecca black cover

giphy

Como não lembrar de “Friday”? A Rebecca Black ficou famosa no mundo todo depois desse clipe viralizar! A coitada tinha só 14 anos, e o clipe mal montado com aquela letra super profunda… e ainda com a voz ~peculiar~ da Rebecca acabaram fazendo sucesso na internet.

O vídeo tem quase 100 milhões de views :O

Black chegou a tentar uma carreira mais séria depois disso mas não deu muito certo. Seu último single foi “Saturday” (que surpresa) de 2013 – depois disso continuou como YouTuber e postando uns covers aqui e ali.

giphy (1)


Agora com 19 anos, Rebecca lança seu clipe de retorno “The Great Divide”. E olha, a bicha evoluiu viu? Dá uma olhada:

Não sei vocês, mas eu adoreeeeeei a música! O estilo EDM downtempo combina muito com a voz da Rebecca; que está muito melhor hoje em dia, né? O clipe tem produção simples, mas agradável aos olhos. “Parte de mim queria fazer isso porque eu queria dizer ‘olha, está perfeito, eu posso cantar, vocês não podem falar nada agora’ mas agora que estou pronto eu percebi que não preciso disso, conta Black em mensagem no seu canal. Ela também agradece aos fãs que continuaram com ela desde “Friday” e dedica a música a eles.


Rebecca-Black---The-Great-Divide-(Official-Music-Video)

Curtiram a evolução da Rebecca Black?
Acham que ela melhorou? Ou continua a mesma coisa?
Conta pra gente 😉

Metade italiano, metade japonês mas inteiro peculiar. Ator desde 2009, já trabalhei como editor de vídeo e professor de inglês. Sou viciado em cultura pop; música, games, filmes, séries… e claro, as bizarrices que só encontramos nos dias de hoje graças às maravilhas da internet.

Metade italiano, metade japonês mas inteiro peculiar. Ator desde 2009, já trabalhei como editor de vídeo e professor de inglês. Sou viciado em cultura pop; música, games, filmes, séries... e claro, as bizarrices que só encontramos nos dias de hoje graças às maravilhas da internet.

  • Ana beeh

    Boa noite ☺️

    Caramba, o RETORNO da Rebecca foi destruidor .. Adorei 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾 melhorou muito e sobre i fRiday e saturday , ela estava tentando encontrar seu caminho foi Uma bela INICIATIVA apesar das criticas, Ainda bem que ela continuou . 😜

  • Lu

    Tem um videoclipe dela cantando e escrevendo umas coisas na parede, acho que é “In your words” a música, e não é ruim não.