IMG_5657

de-leurope-amsterdam

 

Nessa minha última viagem para Amsterdã, eu fiquei no fabuloso e chiquérrimo Hotel De L’Europe, um hotel cinco estrelas conhecido como o outro “Palácio Real de Amsterdam”. Não é pra menos. O hotel é MUITO lindo! Tem aquela arquitetura antiga tradicional de Amsterdã e uma decoração de alto luxo que atraiu o diretor de cinema Alfred Hitchcock e virou cenário do filme “Correspondente Estrangeiro” (1940).

Localizado num ponto muito especial da cidade, o prédio fica em frente ao encontro do rio Amstel com o canal Singel e também ao lado da linda Munttoren, uma torre que fazia parte de fazia parte de um dos principais portas de entrada da cidade com quatro relógios  que estão voltados para os quatro cantos e que toca músicas a cada hora.

 

de-leurope-amsterdam4

 

O edifício Rondeel é propriedade da família Heineken e é original de 1638, mas passou por uma reforma em 2010 misturando muito bem tradicional com conforto.

Logo na entrada a impressão já é estonteante e você é recebido por porteiros de cartola e uma equipe muito gentil. Nossos quartos eram maravilhosos! Tinham quadros de artistas holandeses em tamanhos enormes, grandes janelas com vista procanal,  uma banheira fabulosano super confortável num banheiro grande de mármore e a camaeira extra grande cheia de travesseiros fofinhos… Eu me senti uma princesa!

 

de-leurope-amsterdam5

Uma das melhores coisas numa viagem é fazer refeições em restaurantes que tenham vistas típicas da cidade. Aqui a vista é garantida!


de-leurope-amsterdam2

Meu quarto tão lindooooo! Apenas apaixonada. Reparem no papel de parede, feito de tecido com estampa tradicional, combinando super com a madeira escura. Adorei a decoração. Sem falar que ele era grande o suficiente para dar uma festa. Conforto máximo, digno de uma princesa holandesa. Além do que, as cores dos quartos seguem a paleta de cores de Amsterdã: Vermelho, Azul, Branco e Cinza. 


de-leurope-amsterdam3

Hotel com piscina é sempre mais gostoso! E uma piscina é uma piscina! Olha que super agradável chegar cansada depois de bater perna na cidade e dar uma relaxada com direito a um cantinho de jacuzzi.


de-leurope-amsterdam6

A minha área favorita do hotel é a varanda de frente pro canal, onde você pode comer seu café da manhã, almoço e tomar bons drinks com uma super vista. Inclusive o barco que nos levou para dar um passeio VIP pelo canal veio nos buscar NO hotel (ambolux.com), afinal ele fica literalmente à beira do canal. Muito fina!

Hotel de l’Europe
Nieuwe Doelenstraat 2-14
(31-2) 05-31-17-77
http://www.deleurope.com


Quer acompanhar ainda mais da minha viagem?

Eu conto tudo no meu snap: MariMoonOficial

MariMoon é a primeira blogueira famosa do Brasil(2003) e o primeiro nome da internet a sair da web para a televisão(2008). Se tornou celebridade, teve uma das primeiras lojas onlines de moda do Brasil, foi VJ da Mtv por 5 anos, ganhou prêmios como apresentadora e por seu estilo fashion.

MariMoon é a primeira blogueira famosa do Brasil(2003) e o primeiro nome da internet a sair da web para a televisão(2008). Se tornou celebridade, teve uma das primeiras lojas onlines de moda do Brasil, foi VJ da Mtv por 5 anos, ganhou prêmios como apresentadora e por seu estilo fashion.