o-rosto-por-tras-das-tartarugas-ninja

Uma diversão garantida para o fim de semana é o filme “As Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras”, que estreou essa semana no Brasil e é sequência do filme de 2014.  Em primeiro lugar nas bilheterias, o filme se mostra melhor que seu antecessor, contando também com mais lutas, explosões, efeitos especiais, além de inimigos ainda mais perigosos.

Mas você conhece o rosto de nossos heróis de cascos? Porque enquanto você aproveita um filme assim:

Nos bastidores as coisas são mais assim:

Então veja agora os rostos por trâs dos personagens de “As Tartarugas Ninjas”:

Noel Fisher como Michelangelo

O ator interpreta o mais “crianção” dos irmãos é mais conhecido por seu papel na série Shameless e no cinema como o vampiro Vladimir na Saga Crepúsculo.


Pete Ploszek como Leonardo

O líder dos Tartarugas é mais conhecido por estar na série Teen Wolf e no primeiro filme acabou sendo redublado pelo ator de Jackass, Johnny Knoxville, mas dessa vez ele mesmo faz a voz de seu personagem.


Alan Ritchson como Raphael

Quem faz o fortão dos quatro irmãos é o ator Alan Ritchson, que além de ator também é modelo e cantor. Ele é mais conhecido por ter feito o Aquaman em Smallville e por seu papel nos cinemas como Gloss em Jogos Vorazes.


Jeremy Howard como Donatello

O cientista dos irmãos é feito Jeremy Howard, que possui uma carreira longa com participações em diversas séries de TV.


Tony Shalhoub e Peter D. Badalamenti como Splinter

O trabalho aqui foi dividido entre o ator Tony Shalhoub, que faz a voz, e Badalamenti, que faz o motion-capture como o corpo de Splinter. Shalhoub é ganhador do Emmy e Globo de Ouro por seu papel na série Monk, além de filmes como Homens de Preto. Peter fez filmes como Piratas do Caribe e O Curioso Caso de Benjamin Button.


Brad Garret como Krang

Mais conhecido como o irmão mais velho na série Everybody Loves Raymond, Garret também fez filmes como Procurando Nemo e Uma Noite no Museu além de ser comediante.


Quem mais está louco pra ver o filme?

Alguma surpresa entre as vozes dos personagens?

Conta nos comentários. 😉