o-sol-e-todo-dos-cancerianos

Entramos no período onde o Sol está em Câncer, o que temos a falar sobre os cancerianos?

 Estou cansada dessas fofocas começando.


Câncer é um signo de água, do ritmo cardinal e regido pela lua.


Como todos os signos de água, os cancerianos são extremamente sensíveis!


Muito emotivos, gostam de demonstrações de carinho, geralmente gostam de cozinhar e cuidar da casa. Independente do sexo, possuem o lado maternal aflorado e precisam nutrir a família. Preferem ter a família sempre por perto e protegem com garra as pessoas que amam.


Os cancerianos são muito determinados e tem iniciativa! Nem eles próprios sabem da força que possuem. Mas normalmente  rodeiam seus objetivos e conquistam de maneira sutil.


Ao mesmo tempo que são fortes, também são inconstantes, instáveis e muitas vezes demonstram fraqueza. Precisam sempre tomar cuidado com melancolia e insegurança.

 Eu posso parecer forte, mas eu quebro.


São pessoas melindrosas, costumam levar tudo ao pé da letra e se magoam facilmente.


Também são verdadeiro chantagistas emocionais, o que os torna manipuladores.


Preocupam-se muito com o que as outras pessoas pensam e são dotados de uma memória impressionante, acabam tendo como problemas a mágoa e os ressentimentos, por isso, quando ficam tristes e magoados, tornam-se inacessíveis.

-Quem estava lá pra te ajudar?

-Ninguém na verdade…


Possuem os sentimentos a flor da pele. São extremamente apegados, não apenas as coisas boas, mas também com as coisas, pessoas ou situações que os prejudicam, pois assim se sentem mais seguros.

Meu precioso.


Desejam sempre mais estabilidade emocional!! São muito sensíveis as energias externas, o que os torna vulneráveis fisicamente e emocionalmente.

 [internamente furioso]


São chorões e as vezes preguiçosos. Quando as coisas não saem do seu jeito, fazem birras como crianças. 


Cancerianos são muito intuitivos, românticos e sonhadores. Muitas vezes sentem dificuldade de expressarem seus sentimentos e não conseguem assumir uma posição sabendo que isso possa magoar alguém.


Vejam na próxima segunda, dia 27/06, as previsões astrológicas da semana para todos os signos.