pontocruzmadeira09
De vez em quando, a gente se depara com algumas coisas na internet que saltam aos olhos.
Seja em comida, cabelo, animação, ou moda.
Sempre aparece aquela matéria, foto, ou gif que faz você ir em busca de mais coisas e você simplesmente não consegue parar de olhar.
Essa foi a sensação que tive quando vi essas bolsas bordadas de madeira.
Fiquei tão encantada, que não parava de olhar cada foto que achei dessas bolsas lindas. Os detalhes, a delicadeza do bordado, os temas e morrendo de curiosidade de como isso foi feito.
Quem borda sabe a delícia e o trabalho que é.
Tive sorte de ter sido ensinada pela minha mãe e minha avó, e sempre adorei poder bordar coisas para mim e para amigos e família, mas isso, é outro nível. Ver esse trabalho dá uma certa nostalgia gostosa.
Cada bolsa é uma obra à parte. Eu teria aquele misto de “quero muito usar” com “que medo de usar e estragar” de tão perfeito que é.
A inspiração, são coisas da natureza. flores, frutas, pássaros, trazendo uma cara moderna para o ponto cruz.

Todas as peças são feitas pela  designer turca Merve Burma, baseada em Istambul, e podem ser encontradas na sua loja online, a  Grav Grav .

 

pontocruzmadeira01

pontocruzmadeira02

pontocruzmadeira07

pontocruzmadeira03

pontocruzmadeira05

pontocruzmadeira06

No instagram dela tem mais bolsas lindas
https://www.instagram.com/gravgravco/

Fotos: GravGrav

Sabrina Eras é ilustradora e aquarelista.
Apaixonada por cores e tintas, faz trabalhos para o Brasil e exterior e já trabalhou com vários editoras ilustrando livros e revistas.
Professora de aquarela e ilustração, mãe em tempo integral e viciada em seriados.
Atualmente descobriu os Doramas e não sabe mais viver sem eles.

Sabrina Eras é ilustradora e aquarelista. Apaixonada por cores e tintas, faz trabalhos para o Brasil e exterior e já trabalhou com vários editoras ilustrando livros e revistas. Professora de aquarela e ilustração, mãe em tempo integral e viciada em seriados. Atualmente descobriu os Doramas e não sabe mais viver sem eles.