rainbow-stream-in-blonde-hair-819x1024

Além de ser um penteado lindo por si só, a composição das cores desses cabelos ficaram in-crí-veis!  Dá só uma olhada em algumas tranças super elaboradas e criativas feitas em cabelos coloridos:

Nesse cabelo, a metade de cima e a é rosa e a parte debaixo é um mix de mechas rainbow feitas cada uma com uma cor, sempre mantendo uma paleta de cores mais pastel. Pra conseguir essa cor precisa descolorir o cabelo até um loiro praticamente branco.


Já esse rainbow é o cabelo todinho em mechas pastel variadas. O resultado é totalmente diferente, mas ainda assim muito lindinho, né?


Mesma técnica, criar mechas de cores variadas, mas desta vez numa paleta de cores mais vibrante. Na parte da franja é sempre legal colocar suas cores favoritas, porque são as que ficam mais a vista!


rainbow-stream-in-blonde-hair-819x1024

Esse cabelo tem rodado a internet! O cabeleireiro fez literalmente um arco-íris bem no meio do cabelo dela. Fica surreal quando preso numa trança, mas ela precisa ser feita no lugar certo. Ou seja, essa guria sozinha em casa provavelmente não vai conseguir refazer esse look. Fiquei curiosa pra ver como ele fica solto…


O Guy Tang é um dos maiores mestres dos cabelos coloridos! Nesse rosa da esquerda ele deixou as pontas mais claras e também fez algumas mechas mais claras e escuras pra dar profundidade. As tranças são um mix de escama de peixe com torcido e um pedaço solto. Essa trança é uma obra de arte!!!

No cabelo da direita ele usou uma paleta de cores chamadas “metálicas” (tendência!), com base acinzentada e mechas em tons de verde, azul e rosa. Com cabelo torcido, ele montou um trançado e depois foi puxando os fios pra ficar soltinho desse jeito. Fabuloso!


Raíz escura, degradê para um rosa claro, passando pelo roxo no caminho. Maravilhoso! Uma ótima maneira de fazer ombrê colorido, num tom mais discreto e ainda assim usando muito bem as cores.


Surreal esse cabelo! Parece uma cauda de sereia!!! Só não gostei que as pontas estão com um aspecto bem seco. São três tranças de cada lado que vão se encontrando e terminam numa escama de peixe.


A maravilhosa Karol Conká sempre aparece com umas tranças incríveis! Elas se unem fazendo um tipo de moicano. Bem criativo, a cara dela. <3


Prender o cabelo com trancinhas, fica lindo demais!!! Mais um exemplo bem legal de como clarear a tonalidade nas pontas dá um resultado legal.


AFE! Um dos cabelos mais lindos que eu já vi!!! Amo tanto essa mistura de roxo rosado com azul. Reparem que o cabeleireiro misturou duas cores na mesma mecha na vertical. Esse é o efeito do cabelo que a minha amiga Maíra Medeiros também usa. Fica bem legal e na hora da trança dá um efeito ainda mais interessante.Esse cabelo dela tem a raíz natural pelo visto e o penteado é um tipo de moicano fake, deixando a trança bem no alto, recheada naquele efeito de puxar os fios pra aumenta-la. Pra prender o rabo, uma mini-trancinha. E as pontas ficam mais bonitinhas com cachinhos, né?


Falando em cor, minha amiga diva bafônica Magá Moura, que é praticamente um arco-íris em eterna metamorfose, misturou nesse look um monte de cores e o resultado ficou super diferente de tudo que eu já vi! Como vcs podem ver, quem tem bastante personalidade pode encarar composições bem ousadas que sempre fica incrível!


Tip Dye é quando você põe as cores só nas extremidades, como nessa foto acima. Repara que o cabeleireiro fez um ombrê/degradê de turquesa com verde limão. Adorei que rolou um amarradinho bem onde começa a ter mais cabelo colorido. Um detalhe que fez a diferença!


12934906_572240189607676_1106996401_n

E essa trança é tão lindinha, gente!!! Ela sobe da nuca até o alto da cabeça e vira um odango igual ao da Sailor Moon. Amei!


Só pra não faltar uma certa pessoa nessa lista, aqui vai uma foto minha dos tempos que eu usava muita trança e o meu cabelo era super coloridão! Eu adorava combinar as cores do cabelo com as da minha maquiagem. Tempos de MTV com meu maquiador diva drag queen. Saudades Vini!


O ombrê de cores sempre dá um efeito legal! Eu fazia na vertical e na horizontal, bem caótico mesmo, mas o resultado era ótimo! xD~


E por falar em tempos de MTV, aqui vão os tutoriais de trança que eu fiz na época de Acesso. Saudades 2012!


MariMoon é a primeira blogueira famosa do Brasil(2003) e o primeiro nome da internet a sair da web para a televisão(2008). Se tornou celebridade, teve uma das primeiras lojas onlines de moda do Brasil, foi VJ da Mtv por 5 anos, ganhou prêmios como apresentadora e por seu estilo fashion.

MariMoon é a primeira blogueira famosa do Brasil(2003) e o primeiro nome da internet a sair da web para a televisão(2008). Se tornou celebridade, teve uma das primeiras lojas onlines de moda do Brasil, foi VJ da Mtv por 5 anos, ganhou prêmios como apresentadora e por seu estilo fashion.

  • kah

    eu n consigo visualizar nenhuma imagem das suas postagens, marimoon :/
    a imagem não abre e o link direto diz q deu erro :/

  • Acho a coisa mais linda!!! <3