tumblr_static_emmmy4nh9hc0cc0s8g4ggw0sk

A maioria das redes sociais te conecta com o mundo, certo? Mas vamos rebobinar um pouco por um segundo. E quanto as coisas ao seu redor? Estamos o tempo todo tão ligados e mesmo assim deixamos de prestar atenção no que rola por perto.

unnamed

O Yik Yak tem uma proposta ligeiramente diferente de outras redes: seu feed mostra posts num raio de 14km apenas.

tumblr_mktomex3e11rl8rnpo1_500Você está no meu radar!

O app foi criado em 2013 pelos americanos Tyrell Droll e Brooks Buffington. No começo, a proposta era similar ao Whisper – o usuário poderia compartilhar o que quisesse de maneira anônima ou não. A partir de Agosto deste ano, a anonimidade foi descartada e os yakkers postam com seus perfis sobre o que está rolando pela área.

assetAqui alguns usuários próximos interagem.

A rede ainda está engatinhando no Brasil, mas muita gente já encontrou uma boa utilidade pra ele: ajudar jogadores de Pokémon Go! Como o Yik Yak é baseado em localidade, nada mais justo que compartilhar monstrinhos pelo app.

asset (1)

Pra se cadastrar, basta instalar o aplicativo pela App Store ou Play Store e vincular seu número de telefone! O Yik Yak é bem fácil de usar e quanto mais gente, mais fácil ainda 🙂

Woohoo


Eu já me cadastrei, e você? 😉

Metade italiano, metade japonês mas inteiro peculiar. Ator desde 2009, já trabalhei como editor de vídeo e professor de inglês. Sou viciado em cultura pop; música, games, filmes, séries… e claro, as bizarrices que só encontramos nos dias de hoje graças às maravilhas da internet.

Metade italiano, metade japonês mas inteiro peculiar. Ator desde 2009, já trabalhei como editor de vídeo e professor de inglês. Sou viciado em cultura pop; música, games, filmes, séries... e claro, as bizarrices que só encontramos nos dias de hoje graças às maravilhas da internet.